Blog posts

Palpite Islândia x França – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Islândia x França

Aqui você encontra o melhor palpite de Islândia x França pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Islândia x França.

Islândia logo

Islândia

  • 13 outubro 2025 – 15:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo D – Rodada 4
França logo
França


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Embora se perspetive um duelo relativamente desequilibrado, França e Islândia são conjuntos que privilegiam um futebol ofensivo, mesmo em detrimento de uma maior solidez defensiva. Nesse sentido, antevê-se um jogo intenso, com ritmo elevado e ocasiões de gol em ambas as balizas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

Islândia e França jogam no Laugardalsvöllur, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Islândia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Islândia

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a France por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para a Ukraine por (3‑5). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias e 9 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 26 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 27 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa a Islândia registra 1 vitória e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

A Islândia chega a esta atuação após uma derrota, por 3-5, na recepção à Ucrânia: os gols da equipe foram carimbados por Mikael Egill Ellertsson e Albert Gudmundsson (2). A equipe da casa deverá manter o seu habitual sistema tático em 4-3-3, apostando numa circulação de bola paciente e numa dinâmica ofensiva baseada em movimentações constantes. No ataque, Sævar Atlético Magnússon, Jón Dagur Thorsteinsson e Daníel Gudjohnsen são os principais nomes para levar perigo à defesa adversária, enquanto Albert Gudmundsson assume a responsabilidade de organizar e impulsionar o jogo ofensivo da equipe. De fora deste jogo está Andri Gudjohnsen devido a suspensão.

Análise França

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Iceland por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Azerbaijan por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente à Ukraine. Nos últimos 6 jogos como visitante a França ganhou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

A França entra neste jogo após uma vitória, por 3-0, na recepção ao Azerbaijão: os gols da equipe foram carimbados por Kylian Mbappé, Adrien Rabiot e Florian Thauvin. Fiel ao seu habitual sistema tático em 4-4-2. a equipe visitante aposta num estilo de jogo vertical e dinâmico, com ênfase nas rápidas transições ofensivas que são a sua principal arma. No ataque, Kylian Mbappé e Hugo Ekitiké são os principais protagonistas, com a missão de criar perigo à defesa adversária e concretizar as oportunidades de gol. Por sua vez, Theo Hernández é uma peça fundamental no lado esquerdo, explorando a profundidade e oferecendo soluções ofensivas pelo corredor. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: