Blog posts

Palpite Marseille x Le Havre – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Marseille x Le Havre

Aqui você encontra o melhor palpite de Marseille x Le Havre pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Marseille x Le Havre.

Marseille logo

Marseille

  • 18 outubro 2025 – 16:05
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 8
Le Havre logo
Le Havre


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Marselha estar a vencer ao Intervalo. Para além do time da casa ter o apoio em massa dos seus torcedores, ainda é detentor de um plantel bem mais completo do que o Le Havre. Vale salientar que o Marselha está muito motivado depois de ter vencido as últimas quatro partidas oficiais realizadas e também os últimos quatro jogos entre as duas equipes.

Melhores palpites para esta partida

Marseille para vencer ao Intervalo

Previsão da partida

Marseille e Le Havre jogam no Stade Vélodrome, em um duelo da 8ª rodada da Ligue 1. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 10‑05‑2025, terminou com a vitória do Olympique Marseille por (1‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Marseille

Depois de 5 vitórias e 2 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao Metz fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Strasbourg, por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. o Marseille ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Marselha entra nesta jornada motivado depois de um triunfo fora de casa, por 0-3, na deslocação ao território do Metz: Igor Paixão, Matt O’Riley e Amine Gouiri carimbaram os gols desta bela vitória. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo em constantes transições da defesa para o ataque, sendo que as três peças mais avançadas são Igor Paixão, Robinio Vaz e Mason Greenwood. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o inglês Angel Gomes. Vale salientar que o técnico Roberto De Zerbi não deverá poder contar com Hamed Traoré, Geoffrey Kondogbia e Facundo Medina por se encontrarem, nesta fase, a recuperar de lesão.

Análise Le Havre

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Metz por (0‑0). Na última partida, empatou em casa para o Rennes por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 31 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Le Havre ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Le Havre entra nesta partida depois de um empate em casa, em 2-2. na recepção ao Rennes. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens que vão ter uma missão mais ofensiva são Felix Mambimbi, Issa Soumaré e Younes Namli. O Le Havre sabe que vai ter um encontro relativamente complicado, onde vai ser difícil manter a posse de bola e a superioridade durante a partida. Para este jogo, o técnico Didier Digard não deverá poder contar com Elysée Logbo, Ally Samatta, Reda Khadra, Abdoulaye Touré e Thomas Delaine por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.

Melhores palpites para esta partida

Marseille para vencer ao Intervalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: