Depois de 7 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Beşiktaş em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Alanyaspor, por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias e 2 derrotas como visitante, com um total de 40 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 empates, com um total de 36 gols marcados e 9 sofridos.
Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 8 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 20 em 29 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 7 dos últimos 8 jogos para a Super Liga Turca, desses 7 chegou ao Intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.
O Galatasaray segue na liderança com folga na Super Liga, apesar de ter somado apenas um empate em casa na última rodada com o Besiktas por 1-1. com seu gol marcado por İlkay Gündoğan. Vale destacar que o time jogará no meio da semana pela Liga dos Campeões. A equipe geralmente adota o sistema 4-2-3-1. tendo Victor Osimhen como principal referência no comando do ataque, ainda que Mauro Icardi siga disputando espaço na função. Logo atrás, Gündogan, Barış Alper Yılmaz e Yunus Akgün são os responsáveis por articular as ações ofensivas, imprimindo velocidade e movimentação nas transições do time. O zagueiro Davinson Sánchez foi expulso na última partida e será desfalque na próxima.