A equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 23ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates. Na sua estreia empatou em casa para o Borussia Borussia Dortmund por (4‑4). Na 2ª rodada, empatou fora para o Villarreal por (2‑2). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Como por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Juventus ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Juventus entra nesta partida com uma derrota, por 2-0, na viagem ao estádio do Como, em jogo válido para a Serie A. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os italianos empataram em 2-2 frente ao Villarreal. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático 3-4-3, com Dušan Vlahović, Francisco Conceição e Kenan Yıldız a serem as principais referências no ataque. No meio-campo, Teun Koopmeiners assume um papel determinante na construção de jogo, sendo o responsável por coordenar as investidas ofensivas da equipe. De fora deste jogo estão Carlo Pinsoglio, Arkadiusz Milik, Edon Zhegrova, Fabio Miretti, Juan Cabal e Bremer, todos lesionados.
Escalação confirmada: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Federico Gatti, Daniele Rugani, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, T. Koopmeiners, Manuel Locatelli, Kenan Yıldız, Jonathan David, Francisco Conceição.
Técnico: I. Tudor.