A equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 34ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. Na sua estreia perdeu em casa para o Porto por (0‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Olympique Lyonnais por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Rheindorf Altach por (2‑2). o Salzburg ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O RB Salzburg chega a esta partida com uma igualdade, em 2-2. na recepção ao Altach, em jogo válido para a Bundesliga da Áustria. Na última partida nesta Liga Europa, os mandantes perderam frente ao Lyon por 2-0. A equipe da casa costuma atuar num 4-4-2. privilegiando um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Os dois jogadores que vão causar desconforto na área do “inimigo” serão Edmund Baidoo e Karim Onisiwo. É possível que na zona mais central do campo atuem Mamady Diambou, Soumaïla Diabat, Kerim Alajbegović e Moussa Kounfolo Yeo, sendo que o último é detentor de caraterísticas mais ofensivas. De fora deste jogo estão Mads Bidstrup, Takumu Kawamura, Justin Omoregie, Karim Konaté e John Mellberg, todos lesionados.
Escalação confirmada: Alexander Schlager, Stefan Lainer, Frans Krätzig, Joane Gadou, Jacob Rasmussen, Maurits Kjærgaard, Soumaïla Diabaté, Mamady Diambou, Petar Ratkov, Karim Onisiwo, Kerim Alajbegovic.
Técnico: T. Letsch.