Palpite Benfica x Arouca – Primeira Liga
Confira os melhores palpites para Benfica x Arouca
Aqui você encontra o melhor palpite de Benfica x Arouca pela Primeira Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Benfica x Arouca.
Benfica |
|
Arouca |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Menos de 3,5 gols
Previsão da partida
Análise Benfica
Nesta competição, não perde há 8 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 6 de seus últimos 8 jogos pela Primeira Liga, desses 6 chegou ao Intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.
O Benfica, de José Mourinho, não está a evoluir como era esperado, e regressa à Liga Portugal, depois de mais uma “ressaca” europeia, com goleada por (3-0), em St. James’s Park. Neste momento, a forma como as águias joga, é muito contida, tentando defender bem, mas faltam, claramente, ideias e soluções na frente de ataque. José Mourinho já se apontou para a falta de descanso, pelo fato da equipe não ter tido férias. Também já indicou que não tem uma equipe rápida, na frente, faltando jogadores verticais, e no rescaldo da derrota, com o Newcastle, o técnico português, até falou de um “desejo seu”, para o Fenerbahce, como era Akturcoglou, que não saiu para a equipe turca, mas também não ficou, e segundo ele, esse era um jogador importante, e que daria soluções diferentes às águias. Apesar de ter passado pouco tempo, não se vê uma evolução, no jogo dos encarnados, e os torcedores começam a questionar se o problema estaria, realmente, no treinador.
Escalação confirmada: Anatoliy Trubin, António Silva, Samuel Dahl, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi , Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Richard Ríos, Dodi Lukébakio, Vangelis Pavlidis.
Técnico: R. Schmidt.
Análise Arouca
A equipe do Arouca também não está a fazer uma temporada de acordo com as expetativas que se anteviam. A equipe comandada por Vasco Seabra soma 9 pontos e está, apenas, na 11.ª posição. Apesar de estar a cumprir o seu principal objetivo, que passa por assegurar a manutenção, a verdade é que a equipe tem feito bem mais, nas temporadas anteriores. Está a faltar aquela que era uma das principais características, deste time arouquense, e que era a consistência. Nesta temporada, depois de empatar em Vitória de Guimarães, (1-1), perdeu no jogo seguinte, em casa, com o Casa Pia, por dois gols sem resposta. Deu uma boa resposta, ao vencer no estádio do Nacional, mas logo de seguida é goleado pelo FC Porto (0-4), e empata, em casa, na recepção ao Famalicão. O último encontro, foi para a Taça de Portugal, e conseguiu eliminar a equipe do Portimonense, em Portimão. As visitas ao Estádio da Luz não têm sido positivas, para o Arouca, que o melhor que fez, foi na temporada passada, quando empatou (2-2), conseguindo por um travão, às 8 derrotas consecutivas, que vinha registando.
Escalação confirmada: João Valido, Arnau Solà, Tiago Esgaio, José Fontán , Boris Popović, Pablo Gozálbez, Espen van Ee, Taichi Fukui, Naïs Djouahra, Miguel Puche, Alfonso Trezza.
Técnico: D. Lopes Ramos.
Melhores palpites para esta partida
Menos de 3,5 gols








































































