Blog posts

Palpite Lille x Metz – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Lille x Metz

Aqui você encontra o melhor palpite de Lille x Metz pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Lille x Metz.

Lille logo

Lille

  • 26 outubro 2025 – 11:00
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 9
Metz logo
Metz


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. O jogo deverá ser dominado pela equipe da casa, mas tanto o Lille como o Metz são conhecidos por oferecerem partidas abertas, com muitas oportunidades de gol. Vale salientar que todos os jogos do Metz disputados como visitante terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais de 2.5 Gols” nesta partida é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Lille e Metz jogam no Stade Pierre‑Mauroy, em um duelo da 9ª rodada da Ligue 1. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 28‑04‑2024, acabou com a vitória do LOSC Lille por (1‑2).

Análise Lille

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, ganhou ao Nantes fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Paris Saint Germain, por (1‑1). A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o PAOK por (3‑4). Pelo campeonato, o Lille conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 8 de seus 15 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (46’‑60′).

O Lille entra neste embate desmotivado depois de uma derrota, por 3-4, na recepção ao PAOK, em jogo válido para a Liga Europa. Na última partida nesta Ligue 1. os mandantes venceram o Nantes por 0-2. A equipe da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as duas peças mais avançadas são Félix Correia, Olivier Giroud e Matías Fernández. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o meia Hakon Arnar Haraldsson, jogador com uma capacidade invejável de visão de jogo. De fora deste jogo estão Marc-Aurèle Caillard, Alexsandro e Ousmane Touré, todos lesionados.

Escalação confirmada: Berke Özer, Romain Perraud, Thomas Meunier, Chancel Mbemba, Aïssa Mandi, Ayyoub Bouaddi, Benjamin André , Hákon Arnar Haraldsson, Olivier Giroud, Félix Correia, Matías Fernández-Pardo.
Técnico: B. Génésio.

Análise Metz

Depois de 2 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 2 pontos. Na última partida, perdeu com o Toulouse fora por (4‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Olympique Marseille, por (0‑3).

Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 11 de seus 30 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Metz entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota, por 4-0, na viagem ao estádio do Toulouse. Ao contrário do adversário desta atuação, a equipe visitante costuma atuar num desenho tático em 3-4-3, utilizando três jogadores com caraterísticas distintas na linha mais avançada: Gauthier Hein, Habib Diallo e Cheick Tidiane Sabaly. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Giorgi Abuashvili. De fora deste jogo está Sadibou Sané, suspenso, bem como Benjamin Stambouli, Ousmane Ba, Malick Mbaye e Michel Mboula, estes lesionados.

Escalação confirmada: Jonathan Fischer, Koffi Kouao, Maxime Colin, Fodé Ballo-Touré, Boubacar Traoré, Alpha Touré, Jean-Philippe Gbamin, Habib Diallo, Giorgi Abuashvili, Gauthier Hein, Cheikh Sabaly.
Técnico: F. Antonetti.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

1.571 1.6

‘, ”, ‘bookmakers-odds’, settings);
});

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: