Depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Paris Saint Germain fora por (3‑3), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Angers SCO, por (5‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Europa Conference League, empatou com o Jagiellonia Białystok em casa por (1‑1). Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Strasbourg regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 7 pontos em 12 possíveis. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 6 dos últimos 8 jogos para a Ligue 1. desses 6 chegou ao Intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.
O Strasbourg entra nesta partida depois de um empate, em 1-1. na recepção ao Jagiellonia Białystok, em jogo válido para a Liga Conferência. Na última partida nesta Ligue 1. os visitantes empataram em 3-3 frente ao PSG. O time visitante costuma atuar num 3-4-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Diego Moreira, Julio Enciso e Joaquin Panichelli. O clube visitante apresenta um estilo de jogo mais Interior, onde os seus jogadores vão tentando construir através de passes curtos, avançando no terreno em bloco. De fora deste jogo estão Emmanuel Emegha, Saïdou Sow, Maxi Oyedele, Mamadou Sarr e Karl-Johan Johnsson, todos lesionados.
Escalação confirmada: Mike Penders, Guéla Doué, Lucas Høgsberg, Ben Chilwell, Ismaël Doukouré, Valentín Barco, Abdoul Ouattara, Julio Enciso, Diego Moreira, Samir El Mourabet, Joaquín Panichelli.
Técnico: F. Antonetti.