A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Fatih Karagümrük por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Antalyaspor por (3‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Gaziantep conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Gaziantep vive uma ótima sequuência, chegando de mais uma vitória em casa na última rodada sobre o Antalyaspor por 3-2. com seus gols marcados por Drissa Camara, Kacper Kozlowski e Mohamed Bayo. No 4-3-3, Mohamed Bayo ocupa o comando do ataque e se apresenta como o principal finalizador da equipe, enquanto Christopher Lungoyi e Kacper Kozlowski oferecem velocidade e profundidade pelos lados, constantemente pressionando a defesa adversária. Quem também aparece com frequência no terço final é o capitão Alexandru Maxim, participando das principais ações ofensivas e assumindo papel determinante nas jogadas de maior perigo. O ponta direita Ali Mevran Ablak segue como desfalque por lesão, sem previsão de retorno.