Blog posts

Palpite Augsburg x Bochum – Copa da Alemanha

Confira os melhores palpites para Augsburg x Bochum

Aqui você encontra o melhor palpite de Augsburg x Bochum pela Copa da Alemanha, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Augsburg x Bochum.

Augsburg logo

Augsburg

  • 28 outubro 2025 – 16:45
  • DFB Pokal

  • 2025/2026
  • 2ª Ronda
Bochum logo
Bochum


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Embora se antecipe um jogo de cariz equilibrado, a tendência histórica das duas equipes é a de proporcionar partidas com inúmeras oportunidades de gol nas duas áreas. É crucial sublinhar o registo recente do Augsburg: o mercado “Mais de 2.5 Gols” foi vencedor em sete dos seus últimos oito jogos oficiais.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Augsburg e Bochum jogam no WWK Arena, em uma partida da DFB Pokal (2ª Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2. empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 30‑11‑2024, o FC Augsburg só conseguiu vencer, por (1‑0). Phillip Tietz (38′ ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Augsburg apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Augsburg

Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o RB RB Leipzig por (0‑6). o Augsburg ganhou 2. empatou 2 e perdeu 6 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Augsburg entra nesta atuação depois de uma pesada derrota, por 0-6, na recepção ao RB Leipzig, em jogo válido para a Bundesliga. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da DFB Pokal depois de eliminarem o Hallescher FC na partida anterior. O técnico Sandro Wagner deverá apostar num sistema tático de 3-4-3, privilegiando um futebol mais direto e de transições ofensivas. No setor atacante, Alexis Claude-Maurice, Fabian Rieder e Elias Saad serão as principais referências ofensivas, responsáveis por explorar os espaços nas costas da defesa adversária. Destacar ainda, as investidas pelos flancos dos laterais através dos alas Anton Kade e Dimitrios Giannoulis. De fora deste jogo estão Jeffrey Gouweleeuw e Mert Kömür, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Nediljko Labrovic, Marius Wolf, Cédric Zesiger, Chrislain Matsima, Kristijan Jakic, Robin Fellhauer, Elvis Rexhbecaj, Anton Kade, Fabian Rieder, Ismaël Gharbi, Phillip Tietz.
Técnico: H. Herrlich.

Análise Bochum

Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 28 sofridos. No último jogo que disputou, para a 2. Liga, empatou com o Holstein Kiel Kiel fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bochum ganhou 2. empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Bochum entra nesta atuação depois de uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Kiel, em jogo válido para a Bundesliga 2. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da DFB Pokal depois de eliminarem o BFC Dynamo na rodada anterior. Para isso, deverá continuar a atuar num sistema tático de 4-3-3, privilegiando a exploração dos corredores laterais e aproveitando as transições ofensivas. Destacar os três jogadores mais avançados, Philipp Hofmann, Francis Onyeka e Gerrit Holtmann, pela responsabilidade de criar situações de finalização. De fora deste jogo estão Kevin Vogt, Koji Miyoshi, Ibrahima Sissoko e Ibrahim Sissoko, todos lesionados.

Escalação confirmada: Timo Horn, Noah Loosli, Leandro Morgalla, Maximilian Wittek, Philipp Strompf, Cajetan Lenz, Mats Pannewig, Kjell Wätjen, Francis Onyeka, Farid Alfa-Ruprecht, Gerrit Holtmann.
Técnico: D. Hecking.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: