Depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, empatou com o Como em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Genoa, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Parma conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o placar uma vez nos últimos 8 jogos na Serie A TIM. Em 8 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Parma entra nesta atuação depois de uma igualdade, em 0-0, na recepção ao Como. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Vale salientar que os dois homens mais avançados são Mateo Pellegrino e Patrick Cutrone. O flanco esquerdo é uma das principais armas da equipe, muito por culpa das investidas ofensivas do lateral Sascha Britschgi. De fora deste jogo estão Pontus Almqvist, Emanuele Valeri, Gaetano Oristanio, Matija Frigan e Jacob Ondrejka, todos lesionados.
Escalação confirmada: Zion Suzuki, Sascha Britschgi, Lautaro Valenti , Alessandro Circati, Enrico Delprato , Adrián Bernabé, Nahuel Estévez, Mandela Keita, Christian Ordóñez, Mateo Pellegrino, Patrick Cutrone.
Técnico: G. Iachini.