Palpite para aposta:
O palpite mais provável para este desafio será o Arsenal vencer. Para além de apresentar um plantel superior, a equipe londrina defronta um “inimigo” que chega a este jogo desmotivado depois da derrota frente ao Manchester United, teoricamente um adversário mais acessível. Além disto, importa salientar que os mandantes atravessam um momento de confiança. Desta forma, espera-se que a equipe da casa consiga demonstrar a sua qualidade e termine a partida com a vitória.
Melhores palpites para esta partida
Previsão da partida
O Arsenal FC mede forças com o Brighton & Hove Albion no Emirates Stadium, em Londres, numa partida válida para a 4ª rodada da EFL Cup (Taça da Liga Inglesa). O último encontro entre estas duas equipes na Taça da Liga, disputado em 2022/2023, foi favorável ao Brighton, que venceu em casa do Arsenal por 1-3, eliminando os ‘’Gunners’’ da competição.
Análise Arsenal
O Arsenal entra nesta partida após uma vitória, por 1-0, na recepção ao Crystal Palace, em jogo válido para a Premier League. Vale salientar que os londrinos chegam a esta fase da Taça da Liga Inglesa depois de eliminarem o Port Vale na partida anterior. A equipe mandante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância a um estilo de jogo de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Viktor Gyökeres, Leandro Trossard e Bukayo Saka. Vale salientar que o homem que vai ter a missão de orientar o jogo ofensivo da sua equipe é o meia Declan Rice. De fora deste jogo estão Kai Havertz, Martin Ødegaard, Noni Madueke e Gabriel Jesus devido a problemas físicos.
Análise Brighton
O Brighton entra nesta partida após uma derrota, por 4-2. na viagem ao estádio do Manchester United, em jogo válido para a Premier League. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Taça da Liga Inglesa depois de eliminarem o Barnsley na partida anterior. A equipe visitante costuma alinhar num 4-3-3, com Georginio Rutter, Danny Welbeck e Yankuba Minteh a serem as principais referências ofensivas. O cérebro do time visitante é o meia Carlos Baleba, responsável por organizar o jogo e fazer a ligação entre o meio-campo e o ataque. Quando busca desorganizar a defesa adversária, o Brighton tende a explorar o flanco esquerdo, onde Maxim De Cuyper destaca com as suas investidas ofensivas. De fora deste jogo estão Jack Hinshelwood, Solly March e Adam Webster devido a problemas físicos.
Melhores palpites para esta partida