Depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Antalyaspor fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rizespor, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 20 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 18 sofridos. Pelo campeonato, o Başakşehir conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 3 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Basaksehir finalmente Interrompeu sua sequência ruim, conquistando uma vitória na última rodada fora de casa sobre o Antalyaspor por 0-4, com gols de Eldor Shomurodov (2x) e Nuno da Costa (2x). A equipe mantém o 4-3-3 como base de jogo, apostando na velocidade de Yusuf Sarı e Ivan Brnic pelos flancos para dar profundidade e intensidade ao ataque, desgastando constantemente a defesa adversária. No comando ofensivo, Eldor Shomurodov atua como referência central, demonstrando faro de gol apurado e grande eficiência nas finalizações, o que o coloca como artilheiro da equipe. O atacante Abbosbek Fayzullaev segue como desfalque confirmado, no departamento médico.