Blog posts

Palpite Köln x Hamburg – Bundesliga

Confira os melhores palpites para Köln x Hamburg

Aqui você encontra o melhor palpite de Köln x Hamburg pela Bundesliga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Köln x Hamburg.

Köln logo

Köln

  • 02 novembro 2025 – 11:30
  • Bundesliga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 9
Hamburg logo
Hamburg


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Hamburgo não vencer. Para além do time da casa atuar com o apoio em massa dos seus apoiantes, ainda atravessa um melhor momento, em comparação com o Hamburgo. Vale salientar que os locais apresentam um plantel com mais armas de qualidade. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Empate Anula do Koln’’ neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Köln

Previsão da partida

Köln e Hamburg jogam no RheinEnergieStadion, em um duelo da 9ª rodada da Bundesliga. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑08‑2024, num jogo pela 2. Liga que acabou com a vitória do Hamburger SV por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Linton Maina (78′ ) para o Köln e por Ransford Königsdörffer (6′ e 35′ ) para o Hamburg.

Análise Köln

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Borussia Borussia Dortmund fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o FC Augsburg, por (1‑1). No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o FC Bayern de Munique em casa por (1‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Köln registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição.

O Koln chega a esta partida com uma derrota, por 1-4, na recepção ao Bayern de Munique, em jogo válido para a DFB Pokal. Na última partida nesta Bundesliga, os mandantes perderam frente ao Borussia Dortmund por 1-0. O técnico Lukas Kwasniok deverá manter o habitual 3-4-3, sistema que tem sido a base do sucesso da equipe. No trio da frente, Said El Mala, Jakub Kamiński e Marius Bülter devem assumir as despesas do ataque, oferecendo profundidade, criatividade e velocidade nas transições. No momento ofensivo, o flanco direito ganha particular protagonismo com as subidas constantes de Sebastian Sebulonsen, jogador que alia explosão à capacidade de desequilíbrio no um contra um. De fora deste jogo estão Timo Hübers, Luca Kilian, Jan Thielmann e Rav van den Berg, todos lesionados.

Análise Hamburg

A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o RB RB Leipzig por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o VfL Wolfsburg por (0‑1). No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Heidenheim fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Hamburg regista 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Hamburgo chega a esta partida com uma vitória, por 0-1. na vaigem ao estádio do Heidenheim, em jogo válido para a DFB Pokal. Na última partida nesta Bundesliga, os visitantes perderam frente ao Wolfsburg por 0-1. O treinador Merlin Polzin deve alinhar num sistema tático de 3-4-3, com Ransford Yeboah, Jean-Luc Dompé e Rayan Philippe a ocuparem as posições mais avançadas. No meio-campo, Albert Sambi Lokonga é a peça fundamental na organização das jogadas ofensivas, assumindo a responsabilidade de ditar o ritmo do jogo e de criar as oportunidades de gol. De fora deste jogo estão Fabio Baldé e Warmed Omari, ambos com problemas físicos.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Köln

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: