Depois de 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 25ª posição, com 2 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (1‑0) fora contra o Real Madrid, depois de na partida anterior ter empatado por (2‑2) fora com o Villarreal. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A TIM, ganhou ao Cremonese fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa a Juventus registra 5 vitórias e 5 empates. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 25 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 14 de seus 39 gols entre os minutos (76’‑90′).
A Juventus chega a esta partida com um triunfo, por 1-2. na viagem ao estádio da Cremonese, em jogo válido para a Serie A. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os italianos perderam frente ao Real Madrid por 1-0. A equipe da casa costuma atuar num 3-4-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Dušan Vlahović, Loïs Openda e Francisco Conceição, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe é o meia Manuel Locatelli. De fora deste jogo estão Carlo Pinsoglio, Arkadiusz Milik, Lloyd Kelly, Kenan Yıldız, Juan Cabal e Bremer, todos lesionados.
Escalação confirmada: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Federico Gatti, Manuel Locatelli , Andrea Cambiaso, Khéphren Thuram , Teun Koopmeiners, Filip Kostić, Francisco Conceição, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović.
Técnico: L. Spalletti.