Blog posts

Palpite Tottenham x Manchester United – Premier League

Confira os melhores palpites para Tottenham x Manchester United

Aqui você encontra o melhor palpite de Tottenham x Manchester United pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Tottenham x Manchester United.

Tottenham logo

Tottenham

  • 08 novembro 2025 – 09:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 11
Manchester United logo
Manchester United


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera uma partida equilibrada, todavia, as duas equipes têm por hábito proporcionar bons espetáculos, onde os ataques se vão sobrepondo, com facilidade, às defesas. Para além disso, importa destacar que o mercado “Ambas as equipes marcam – Sim” foi vencedor em quatro dos últimos cinco jogos do Manchester United disputados fora de casa.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Tottenham e Manchester United jogam no Tottenham Hotspur Stadium, em uma partida da 11ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 16‑02‑2025, o Tottenham Hotspur ganhou por (1‑0). James Maddison (13′ ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Tottenham

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Chelsea em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Everton, por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 15 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o FC Copenhagen por (4‑0). Pelo campeonato, o Tottenham conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 4 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tottenham entra neste encontro depois de uma vitória, por 4-0, na recepção ao Copenhague, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Premier League, os mandantes perderam frente ao Chelsea por 0-1. A equipe mandante tem por hábito alinhar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância a um estilo de jogo de constantes transições. Neste desenho, os três homens mais avançados deverão ser Xavi Simons, Mohammed Kudus e Randal Kolo Muani. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Djed Spence. De fora deste jogo estão Dominic Solanke, Yves Bissouma, Dejan Kulusexki, Kota Takai, Radu Drăgușin e James Maddison, todos lesionados.

Análise Manchester United

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Brighton & Hove Albion por (4‑2). Na última partida, empatou fora para o Nottingham Forest por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 15 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 27 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Manchester United entra neste embate depois de uma igualdade, em 3-3, na viagem ao estádio do Nottingham Forest: os gols da equipe foram carimbados por Amad Diallo e Casemiro. A equipe visitante tem por hábito atuar num desenho tático em 3-4-3, onde privilegia os ataques rápidos e respetivos cruzamentos para a área adversária. Neste sistema, os três jogadores que ocupam zonas mais avançadas são Bryan Mbeumo, Matheus Cunha e Benjamin Šeško. Em todo o caso, importa salientar que a comitiva visitante revela algumas fragilidades na linha mais recuada. De fora deste jogo está Lisandro Martínez devido a problemas físicos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: