Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 25ª posição, com 3 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑1) em casa contra o Panathinaikos, depois de na partida anterior, ter perdido por (0‑2) em casa com o Aston Villa. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o FC Volendam por (3‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Feyenoord ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 24 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Feyenoord entra atuação depois de um triunfo em casa, por 3-1. na recepção ao Volendam: Ayase Ueda e Sem Steijn carimbaram os gols da vitória. Contrarimaente ao “inimigo” desta partida, o time holandês deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Neste desenho, os três homens que vão ter como principal missão lançar o pânico na defesa do “inimigo” são Leo Sauer, Ayase Ueda e Anis Hadj Moussa. O treinador Robin van Persie não deverá poder contar com Jaden Slory, Jakub Moder, Oussama Targhalline, Jordan Bos, Malcolm Jeng, Gernot Trauner, Thomas Beelen, Liam Bossin e Justin Bijlow por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Escalação confirmada: Timon Wellenreuther, Anel Ahmedhodzic , Jordan Lotomba , Gijs Smal, Tsuyoshi Watanabe, Sem Steijn , Luciano VaLens, In-beom Hwang , Anis Hadj Moussa, Aymen Sliti, Cyle Larin.
Técnico: A. Slot.