Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 26ª posição, com 3 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (3‑2) fora contra o Young Boys, depois de na partida anterior, ter perdido por (0‑2) em casa com o Real Betis. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a A PFG, empatou com o Cherno More fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ludogorets ganhou 2. empatou 4 e perdeu 4. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 12 de seus 26 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Ludogorets entra nesta atuação depois de um empate fora de casa, em 0-0, na deslocação ao estádio do Cherno More. Vale salientar que o clube visitante parece estar a atravessar um momento menos bom, já que venceu apenas um dos últimos sete jogos realizados. O Ludogorets deverá atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados deverão ser Bernard Tekpetey, Yves Erick Bile e Caio Vidal. Vale salientar que o homem que é responsável por organizar o momento de ataque da sua equipe é o búlgaro Ivaylo Chochev, dotado de uma exceLens capacidade de visão de jogo. O técnico Todor Zhivondov não deverá poder contar com Kwadwo Duah, Bernard Tekpetey, Aguibou Camara, Georgi Terziev e Edvin Kurtulus por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.
Escalação confirmada: Hendrik Bonmann, Dinis Almeida , Joel Andersson, Anton Nedyalkov , Olivier Verdon, Filip Kaloc, Petar Stanic, Deroy Duarte, Stanislav Ivanov, Bernard Tekpetey, Caio Vidal.
Técnico: R. Pinto da Mota.