Blog posts

Palpite Suíça x Suécia – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Suíça x Suécia

Aqui você encontra o melhor palpite de Suíça x Suécia pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Suíça x Suécia.

Suíça logo

Suíça

  • 15 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo B – Rodada 9
Suécia logo
Suécia


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a Suíça vencer. Para além do time da casa atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, ainda recebe um “inimigo” que tem atravessado um momento bastante irregular. Vale salientar que o clube da casa venceu três dos quatro jogos realizados nesta fase de qualificação. Desta forma, não será de estranhar que a Suíça demonstre o seu favoritismo e acabe por conquistar os três pontos.

Melhores palpites para esta partida

Suíça para vencer

Previsão da partida

Suíça e Suécia medem forças no Stade des Trois‑Chênes, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Suécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Suíça

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para a Sweden por (0‑2). Na última partida, empatou fora para a Slovenia por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 15 sofridos, contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em casa, com 34 gols marcados e 16 sofridos. a Suíça ganhou 3 de seus últimos 3 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, não perde há 4 partidas. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

A Suíça entra nesta partida depois de um empate, em 0-0, na viagem ao estádio da Eslovénia, colocando um ponto final aos três triunfos seguidos nesta fase de qualificação. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições mais rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Ruben Vargas, Breel Embolo e Dan Ndoye. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Silvan Widmer. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Suécia

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para a Switzerland por (0‑2). Na última partida, perdeu em casa para a Kosovo por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 derrotas, com um total de 38 gols marcados e 17 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente à Kosovo. Nos últimos 4 jogos como visitante a Suécia ganhou 1. empatou 1 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 10 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Suécia entra nesta partida depois de uma derrota, por 0-1. na recepção ao Kosovo, somando desta forma a terceira derrota seguida nesta fase de qualificação. O time sueco costuma atuar num desenho tático em 3-5-2. onde organizador de jogo é o meia Daniel Svensson. Vale salientar que os dois homens mais avançados deverão ser Alexander Isak e Viktor Gyökeres. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Gabriel Gudmundsson. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Suíça para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: