Blog posts

Palpite Grécia x Escócia – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Grécia x Escócia

Aqui você encontra o melhor palpite de Grécia x Escócia pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Grécia x Escócia.

Grécia logo

Grécia

  • 15 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo C – Rodada 9
Escócia logo
Escócia


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera uma partida controlada pela Grécia, todavia, as duas equipes proporcionam bons espetáculos, com várias oportunidades de gol. Vale salientar que os dois times apresentam vários problemas no setor mais recuado. Desta forma, antevê-se que tanto a Grécia como a Escócia adotem poucas cautelas defensivas e que as respetivas balizas estejam em constante perigo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Grécia e Escócia medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Escócia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Grécia

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Scotland por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para a Denmark por (3‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa a Grécia registra 3 vitórias e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

A Grécia entra nesta partida depois de uma derrota, por 3-1. na viagem ao estádio da Dinamarca, somando esta forma a terceira derrota seguido nesta fase de qualificação: o único gol da equipe foi assinado por Christos Tzolis. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens que vão ter uma missão mais ofensiva são Vangelis Pavlidis, Georgios Masouras e Christos Tzolis. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Georgios Vagiannidis. De fora deste jogo está Christos Zafeiris, suspenso, bem como Fotis Ioannidis, este com problemas físicos.

Análise Escócia

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (2‑1) em casa contra a Belarus, depois de na partida anterior, ter ganho por (3‑1) em casa com a Greece. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente à Belarus. Nos últimos 5 jogos como visitante a Escócia ganhou 4 e empatou 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A Escócia entra neste encontro motivada depois de um triunfo, por 2-1. na recepção à Bielorrússia, somando desta forma a terceira vitória seguida nesta fase de qualificação: os gols da equipe foram carimbados por Scott McTominay e Ché Adams. O time visitante poderá num sistema tático em 4-3-3, sendo que deverá adotar uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar ao máximo marcar o primeiro gol da partida. Neste desenho, os três jogadores que desempenham um papel mais ofensivo são Ben Gannon-Doak, John McGinn e Ché Adams. Os três homens que vão formar o meio campo são Scott McTominay, Kenny McLean e Billy Gilmour, com destaque para o último que é responsável por conduzir as investidas ofensivas do seu time. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: