Blog posts

Palpite Hungria x Irlanda – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Hungria x Irlanda

Aqui você encontra o melhor palpite de Hungria x Irlanda pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Hungria x Irlanda.

Hungria logo

Hungria

  • 16 novembro 2025 – 11:00
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo F – Rodada 10
Irlanda logo
Irlanda


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a Hungria vencer. Jogando em casa e com um plantel mais apetrechado em termos técnicos e táticos, a equipe mandante parte com natural favoritismo. Perante um adversário teoricamente mais acessível, espera-se que a Hungria confirme em campo esse estatuto e consiga sair com uma vitória.

Melhores palpites para esta partida

Hungria para vencer

Previsão da partida

Hungria e Irlanda medem forças no Puskás Ferenc Stadion, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Irlanda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Hungria

A equipe da casa está atualmente na 27ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para Portugal por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para a Armenia por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. a Hungria ganhou 1. empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A Hungria chega a este jogo com uma vitória, por 0-1. na viagem ao estádio da Arménia: o único gol da partida foi assinado por Barnabás Varga. Habitualmente a alinhar em 4-3-3, o time da casa privilegia um futebol apoiado e de posse, mas com um olho sempre atento às transições rápidas, procurando explorar a velocidade dos seus homens da frente para desequilibrar as defesas contrárias. A frente de ataque deverá contar com Bendegúz Bolla, Barnabás Varga e Roland Sallai como principais setas apontadas à baliza adversária. No coração do meio-campo, o maestro é Dominik Szoboszlai, encarregado de gerir os ritmos do jogo e provocar os desequilíbrios com passes incisivos e visão apurada. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Irlanda

A equipe visitante está atualmente na 31ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Armenia por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para Portugal por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 15 sofridos. Nas últimas 5 partidas disputadas fora em todas as competições, a Irlanda ganhou 1. empatou 1 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

A Irlanda entra nesta partida com um grande triunfo, por 2-0, na recepção a Portugal: os dois gols da equipe foram carimbados por Troy Parrott. A equipe visitante costuma alinhar num sistema tático em 3-4-3, apostando num futebol dinâmico e apoiado, com os extremos a darem largura e os meias a surgirem em zonas de finalização. Na frente, o trio Chiedozie Ogbene, Finn Azaz e Troy Parrott é encarregue de fazer estragos nas defesas adversárias. O motor do meio-campo é Jack Taylor, responsável por pautar o ritmo e criar os desequilíbrios. Uma das principais armas ofensivas da equipe é a profundidade oferecida pelo flanco direito, sobretudo pela movimentação ofensiva do lateral Séamus Coleman. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Hungria para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: