Blog posts

Palpite Espanha x Turquia – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Espanha x Turquia

Aqui você encontra o melhor palpite de Espanha x Turquia pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Espanha x Turquia.

Espanha logo

Espanha

  • 18 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo E – Rodada 10
Turquia logo
Turquia


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto a Espanha como a Turquia, nos últimos jogos, têm praticado um futebol positivo, onde existem constantes transições que levam perigo à defesa adversária. Vale salientar que 80% dos jogos destas equipes nesta fase de qualificação terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Desta feita, espera-se que os dois times mantenham o seu estilo de jogo e as oportunidades de gol surjam com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Espanha e Turquia jogam no Estadio Olímpico de Sevilla, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos).

Análise Espanha

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Bulgaria por (4‑0). Na última partida, ganhou fora para a Georgia por (0‑4). a Espanha ganhou 4 de seus últimos 4 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 5 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 9 das últimas 9 partidas, dessas 9 chegou ao Intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

A Espanha entra nesta partida depois de uma vitória, por 0-4, na viagem ao estádio da Geórgia: os gols da equipe foram carimbados por Ferran Torres, Martín Zubimendi e Mikel Oyarzabal (2). O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Yéremy Pino, Mikel Oyarzabal e Ferran Torres, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe é o meia Fabián Ruiz. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Unai Simón, Aymeric Laporte, Marc Cucurella, Pedro Porro, Pau Cubarsí, Martín Zubimendi, Mikel Merino, Fabián Ruiz , Álex Baena, Ferran Torres, Mikel Oyarzabal .
Técnico: L. Martínez García.

Análise Turquia

Depois de 4 vitórias e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 16ª posição, com 12 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (2‑0) em casa contra a Bulgaria, depois de na partida anterior, ter ganho por (4‑1) em casa com a Georgia. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑6) frente à Bulgaria. Nos últimos 6 jogos como visitante a Turquia ganhou 4 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 10 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Turquia entra nesta partida depois de uma vitória, por 2-0, na recepção à Bulgária: os gols da equipe foram carimbados por Hakan Çalhanoğlu e Atanas Chernev (gol contra). O time visitante costuma alinhar num tradicional 4-3-3, com Kenan Yıldız, Kerem Aktürkoğlu e Oğuz Aydın como as principais referências ofensivas. No meio-campo, Hakan Çalhanoğlu desempenha um papel fundamental na gestão da posse de bola, sendo o responsável por ditar o ritmo de jogo da equipe. De fora deste jogo está İsmail Yüksek devido a suspensão.

Escalação confirmada: Uğurcan Çakır, Zeki Çelik, Ferdi Kadıoğlu, Merih Demiral, Abdülkerim Bardakcı, İsmail Yüksek, Arda Güler, Hakan Çalhanoğlu , Kerem Aktürkoğlu, Oğuz Aydın, Kenan Yıldız.
Técnico: S. Kuntz.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: