A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Alanyaspor por (0‑0). Na última partida, empatou em casa para o Rizespor por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Gaziantep conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Gaziantep faz uma boa campanha, somando um empate em casa com o Rizespor na última rodada com o Rizespor por 2-2. com gols de Mohamed Bayo e Kévin Rodrigues. A equipe costuma atuar no 4-2-3-1. com Mohamed Bayo centralizado no comando do ataque e assumindo o papel de principal finalizador. Logo atrás, Christopher Lungoyi, Alexandru Maxim e Kacper Kozlowski formam o setor criativo, responsáveis por ditar o ritmo e explorar os espaços entre as linhas, garantindo mobilidade e presença constante na área rival. Kozlowski vive momento especialmente decisivo, liderando a artilharia e se destacando como peça crucial nas construções ofensivas. O ponta direita Ali Mevran Ablak, lesionado, além do volante Melih Kabasakal, suspenso, ficarão de fora da próxima partida.