Blog posts

Palpite Liverpool x Nottingham Forest – Premier League

Confira os melhores palpites para Liverpool x Nottingham Forest

Aqui você encontra o melhor palpite de Liverpool x Nottingham Forest pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Liverpool x Nottingham Forest.

Liverpool logo

Liverpool

  • 22 novembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 12
Nottingham Forest logo
Nottingham Forest


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Apesar do favoritismo do Liverpool, prevê-se um jogo dinâmico e de ritmo elevado, já que ambas as equipes tendem a privilegiar um futebol ofensivo. Importa ainda referir que os dois times revelam fragilidades defensivas, o que poderá resultar num duelo aberto e com várias oportunidades de gol junto de ambas as balizas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Liverpool e Nottingham Forest jogam no Anfield, em um duelo da 12ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 14‑09‑2024, o Nottingham Forest ganhou por (0‑1). Callum Hudson‑Odoi (72′ ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Liverpool

Depois de 6 vitórias e 5 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Manchester City fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 26 sofridos, contra 12 vitórias e 3 derrotas em casa, com 36 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Liverpool registra 4 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 15 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Liverpool chega a este jogo depois de uma derrota, por 3-0, na viagem ao estádio do Manchester City, registando desta forma a quarta derrota nos últimos cinco jogos realizados nesta Premier League. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Cody Gakpo, Hugo Ekitiké e Mohamed Salah. No processo ofensivo, procuram muito os corredores laterais, aproveitando a profundidade oferecida pelos laterais Conor Bradley e Andrew Robertson. De fora deste jogo estão Stefan Bajcetic, Alisson, Jeremie Frimpong e Giovanni Leoni, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Alisson , Andrew Robertson, Ibrahima Konaté, Virgil van Dijk , Alexis Mac Allister, Curtis Jones, Dominik Szoboszlai, Ryan Gravenberch, Mohamed Salah, Hugo Ekitiké, Cody Gakpo.
Técnico: J. Klopp.

Análise Nottingham Forest

A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Manchester United por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Leeds United por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante foi para a Liga Europa e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Sturm Graz. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Nottingham Forest regista 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 22 das últimas 24 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Nottingham Forest chega a este jogo depois de uma vitória, por 3-1. na recepção ao Leeds, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta Premier League: os gols do triunfo foram carimbados por Elliot Anderson, Morgan Gibbs-White e Ibrahim Sangaré. O time de Sean Dyche costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Nicolás Domínguez, Dan Ndoye e Igor Jesus. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através dos corredores laterais, aproveitando a profundidade oferecida por Neco Williams e Nicolò Savona. De fora deste jogo estão Douglas Luiz, Chris Wood, Oleksandr Zinchenko, Callum Hudson-Odoi, Dilane Bakwa e Ola Aina, todos lesionados.

Escalação confirmada: Matz Sels, Neco Williams, Nicolò Savona, Nikola Milenković, Murillo, Morgan Gibbs-White, Ryan Yates , Elliot Anderson, Omari Hutchinson , Igor Jesus, Dan Ndoye.
Técnico: S. Dyche.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

1.533 1.6

‘, ”, ‘bookmakers-odds’, settings);
});

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: