A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 8 vitórias e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Hellas Verona por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para a Lazio por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Inter registra 5 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 15 pontos em 18 possíveis.
Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou en seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 30 das últimas 34 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 9 das últimas 11 partidas pela Serie A TIM, dessas 9 chegou ao Intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.
O Inter de Milão entra neste jogo após um triunfo convincente, por 2-0, na recepção à Lazio: os gols da equipe foram assinados por Lautaro Martínez Ange-Yoan Bonny. A equipe da casa costuma alinhar num sistema tático de 3-5-2. privilegiando a posse de bola e as transições rápidas pelos corredores laterais. No ataque, Lautaro Martínez e Marcus Thuram são as principais referências, enquanto Piotr Zieliński assume o papel de maestro no meio-campo, ditando o ritmo e a criatividade da equipe. De fora deste jogo estão Raffaele Di Gennaro, Hakan Çalhanoğlu, Denzel Dumfries, Tomás Palacios e Henrikh Mkhitaryan, todos lesionados.
Escalação confirmada: Yann Sommer, Alessandro Bastoni, Carlos Augusto, Federico Dimarco, Manuel Akanji, Yann Bisseck, Piotr Zieliński , Hakan Çalhanoğlu , Nicolò Barella, Marcus Thuram, Lautaro Martínez .
Técnico: S. Inzaghi.