Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 34ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, perdeu por (2‑1) fora contra o Inter, depois de na partida anterior, ter empatado por (0‑0) em casa com o Pafos FC. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nas últimas 6 partidas que disputou fora na Liga dos Campeões da UEFA, o Kairat ganhou 1. empatou 2 e perdeu 3.
Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Kairat entra em campo neste confronto pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões ocupando a 34ª posição, oito pontos atrás do oitavo colocado e onze pontos atrás do primeiro colocado. Atuando na formação de 4-2-3-1. a equipe protege sua área com dois volantes, enquanto deixa três jogadores no meio de campo para criarem as jogadas ofensivas, buscando sempre o centroavante. Como visitante, a equipe tem um desempenho irregular, uma vez que dos últimos cinco jogos que disputou fora de casa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, além do fato de que em quatro deles o Kairat marcou seus gols contra os adversários.
Escalação confirmada: Temirlan Anarbekov, Damir Kassabulat, Alexandr Shirobokov, Luís Mata, Egor Sorokin, Aleksandr Mrynskiy, Arad Ofri, Valeri Gromyko, Edmilson, Jorginho, Dastan Satpaev.
Técnico: K. Berdyev.