Depois de 4 vitórias, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 12 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (2‑1) em casa contra o Kairat, depois de na partida anterior, ter ganho por (0‑4) fora com o Union Saint‑Gilloise. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Milan por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Inter ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.
Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Inter de Milão entra neste embate depois de uma derrota, por 0-1. na recepção ao AC Milan, em jogo válido para a Serie A. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os italianos venceram o Kairat por 2-1. A equipe visitante deverá alinhar num 3-5-2. privilegiando transições rápidas, sobretudo pelos corredores laterais. No ataque, Lautaro Martínez e Marcus Thuram serão as principais ameaças, enquanto Nicolò Barella terá a missão de comandar as ações ofensivas, aproveitando a sua visão de jogo para abrir espaços e criar oportunidades. De fora deste jogo estão Raffaele Di Gennaro, Denzel Dumfries, Tomás Palacios e Henrikh Mkhitaryan, todos com problemas físicos.
Escalação confirmada: Yann Sommer, Carlos Augusto, Stefan de Vrij, Yann Bisseck, Federico Dimarco, Manuel Akanji, Piotr Zieliński , Nicolò Barella, Davide Frattesi, Lautaro Martínez , Pio Esposito.
Técnico: S. Inzaghi.