Depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Castellón em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Albacete, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o FC Andorra regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 24 possíveis.
Para esta competição, não ganha faz 8 jogos. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45′: 0‑0 (3 em 7 jogos) e 1‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 gols entre os minutos (61’‑75′); sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Andorra está vivendo uma sequência bem ruim, voltando a perder em casa na última rodada para o Castellón por 1-3: seu único gol foi marcado por Min-su Kim. A equipe costuma se estruturar no esquema 4-3-3, contando com Manu Nieto, Aingeru Olabarrieta e Min-su Kim como trio ofensivo capaz de acelerar transições e garantir mobilidade constante no campo adversário, o que amplia as possibilidades de finalização e torna o sistema de ataque mais versátil. A expectativa é de que todo o elenco esteja à disposição para a próxima partida.