A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Roma por (2‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Bologna por (0‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, a Udinese conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
A Udinese entra nesta partida após uma derrota, por 0-3, na recepção ao Bologna, registando desta forma a segunda derrota seguida nesta competição. A equipe visitante costuma alinhar num dinâmico 3-5-2. com Nicolò Zaniolo e Keinan Davis a formarem o trio ofensivo. No meio-campo, Arthur Atta é o maestro, responsável por controlar o jogo e definir o ritmo das ações ofensivas. Quando opta por atacar, a equipe normalmente explora o flanco direito, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Kingsley Ehizibue. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Maduka Okoye, Kingsley Ehizibue, Oumar Solet, Christian Kabasele, Nicolò Bertola, Jordan Zemura, Jurgen Ekkelenkamp, Jesper Karlström, Nicolò Zaniolo, Arthur Atta, Keinan Davis.
Técnico: K. Runjaic.