Blog posts

Palpite Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund – Bundesliga

Confira os melhores palpites para Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Aqui você encontra o melhor palpite de Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund pela Bundesliga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund.

Bayer Leverkusen logo

Bayer Leverkusen

  • 29 novembro 2025 – 14:30
  • Bundesliga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 12
Borussia Dortmund logo
Borussia Dortmund


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Tanto o Bayer 04 Bayer Leverkusen como o Borussia Borussia Dortmund têm como principal caraterística proporcionar um jogo aberto, com várias oportunidades de gol. A tendência das duas equipes nos últimos jogos tem sido desvalorizar o momento defensivo, focando-se apenas no ataque. Desta forma, arriscar a favor do mercado “Ambas as equipes marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund jogam no BayArena, em uma partida da 12ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 11‑05‑2025, o Borussia Borussia Dortmund só conseguiu vencer, por (2‑4). Os gols da partida foram marcados por Jonas Hofmann (90′ ) e Jeremie Frimpong (30′ ) para o Bayer Leverkusen e por Julian Brandt (33′ ), Karim Adeyemi (73′ ), Julian Ryerson (43′ ) e Serhou Guirassy (77′ ) para o Borussia Dortmund. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Bayer Leverkusen

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao VfL Wolfsburg fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Heidenheim, por (6‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Manchester City fora por (0‑2). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Bayer Leverkusen registra 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 de seus últimos 11 jogos pela Bundesliga, desses 10 chegou ao Intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Bayer 04 Bayer Leverkusen entra nesta partida depois de uma grande vitória, por 0-2. na viagem ao estádio do Manchester City, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Bundesliga, os mandantes venceram o Wolfsburg por 1-3. A equipe da casa costuma alinhar num clássico 3-4-3, com Ernest Poku, Patrik Schick e Malik Tillman a ocuparem as posições mais avançadas. O motor da equipe é o meia Aleix García, o responsável por definir e comandar as investidas ofensivas, sendo a peça chave na condução do jogo. De fora deste jogo estão Lucas Vázquez, Equi Fernández, Arthur, Axel Tape e Exequiel Palacios, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Mark Flekken, Edmond Tapsoba, Loïc Badé , Alejandro Grimaldo, Jonas Hofmann , Aleix García, Robert Andrich, Ibrahim Maza, Malik Tillman , Patrik Schick, Ernest Poku.
Técnico: G. Seoane.

Análise Borussia Dortmund

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o VfB Stuttgart em casa por (3‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Hamburger SV, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 35 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Villarreal em casa por (4‑0). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Borussia Dortmund regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 11 pontos em 18 possíveis. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 9 dos seus últimos 11 jogos para a Bundesliga, desses 9 chegou ao Intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 14 dos seus 35 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Borussia Borussia Dortmund entra nesta atuação depois de uma vitória, por 4-0, na recepção ao Villarreal, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Bundesliga, os visitantes empataram em 3-3 frente ao Stuttgart. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Carney Chukwuemeka, Serhou Guirassy e Julian Brandt. O cérebro da equipe é o meia Jobe Bellingham, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. De fora deste jogo estão Niklas Süle e Maximilian Beier, ambos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Gregor Kobel, Julian Ryerson, Emre Can  , Waldemar Anton, Nico Schlotterbeck, Carney Chukwuemeka, Felix Nmecha, Jobe Bellingham, Julian Brandt, Serhou Guirassy, Karim Adeyemi.
Técnico: N. Kovač.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

1.5 1.47

‘, ”, ‘bookmakers-odds’, settings);
});

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: