Blog posts

Palpite West Ham x Liverpool – Premier League

Confira os melhores palpites para West Ham x Liverpool

Aqui você encontra o melhor palpite de West Ham x Liverpool pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre West Ham x Liverpool.

West Ham logo

West Ham

  • 30 novembro 2025 – 11:05
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Liverpool logo
Liverpool


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este embate será o Liverpool não vencer. É certo que o clube da casa tem demonstrado alguma irregularidade nas últimas exibições, contudo, nesta partida tem boas hipóteses de voltar a marcar, já que recebe um time que pode estar mais desmotivado depois dos últimos resultados obtidos. Vale salientar que o Liverpool perdeu as últimas três atuações realizadas. Deste modo, espera-se que o West Ham consiga demonstrar a sua qualidade e acabe por conquistar, pelo menos, um ponto.

Melhores palpites para esta partida

Dupla chance, West Ham ou Empate

Previsão da partida

West Ham e Liverpool jogam no London Stadium, em um duelo da 13ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑12‑2024, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Liverpool por (0‑5). Os gols da partida foram marcados por Diogo Jota (84′ ), Cody Gakpo (40′ ), Trent Alexander‑Arnold (54′ ), Mohamed Salah (44′ ) e Luis Díaz (30′ ) para o Liverpool. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise West Ham

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Burnley por (3‑2). Na última partida, empatou fora para o AFC Bournemouth por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 23 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 27 sofridos. Pelo campeonato, o West Ham conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 17 das últimas 19 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 12 jogos pela Premier League, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O West Ham entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2. na deslocação ao estádio do Bournemouth. O time mandante deverá atuar num sistema tático em 5-2-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Vale salientar que, neste desenho, os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo serão Luis Guilherme, Callum Wilson e Jarrod Bowen. Assim sendo, adivinha-se que o West Ham adote uma postura mais defensiva, estando sempre atento ao espaço que o adversário vai dar nas costas da sua defesa. O técnico Nuno Espírito Santo não deverá poder contar com Oliver Scarles, Konstantinos Mavropanos e Lukasz Fabianski por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Alphonse Areola, Aaron Wan-Bissaka, Maximilian Kilman, Igor Julio, Jean-Clair Todibo, El Hadji Malick Diouf, Freddie Potts, Mateus Fernandes, Callum Wilson, Jarrod Bowen , Luís Guilherme.
Técnico: D. Moyes.

Análise Liverpool

Depois de 6 vitórias e 6 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Nottingham Forest em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Manchester City, por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o PSV em casa por (1‑4). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Liverpool regista 2 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe sob o comando de Arne Slot entra nesta atuação desmotivada depois de uma derrota em casa, por 1-4, na recepção ao PSV. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Cody Gakpo, Hugo Ekitiké e Mohamed Salah, combinando várias caraterísticas, entre elas: desmarcação e velocidade. Uma das grandes qualidades do time de Liverpool é a maneira como colocam vários jogadores disponíveis para a manobra ofensiva. O técnico do Liverpool não deverá poder contar com Florian Wirtz, Stefan Bajcetic, Conor Bradley, Jeremie Frimpong e Giovanni Leoni por se encontrarem, neste momento, a recuperar de lesão.

Escalação confirmada: Alisson , Virgil van Dijk , Ibrahima Konaté, Milos Kerkez, Dominik Szoboszlai, Alexis Mac Allister, Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Mohamed Salah, Cody Gakpo, Alexander Isak.
Técnico: J. Klopp.

Melhores palpites para esta partida

Dupla chance, West Ham ou Empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: