Blog posts

Palpite Pisa x Inter – Série A

Confira os melhores palpites para Pisa x Inter

Aqui você encontra o melhor palpite de Pisa x Inter pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Pisa x Inter.

Pisa logo

Pisa

  • 30 novembro 2025 – 11:00
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Inter logo
Inter


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Embora seja expectável um maior domínio do Inter de Milão, a verdade é que tanto o Pisa como os forasteiros privilegiam um estilo de jogo ofensivo, marcado por transições rápidas e constantes investidas no ataque. Nesse sentido, o mercado “Mais de 2.25 Gols” apresenta-se como uma opção de valor para este encontro.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Pisa e Inter jogam no Arena Garibaldi ‑ Stadio Romeo Anconetani, em uma partida da 13ª rodada da Serie A TIM. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 02‑08‑2024, que acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pisa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Pisa

Depois de 1 vitória, 7 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Sassuolo fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cremonese, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Pisa conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 9 das últimas 18 que disputou terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Pisa entra nesta partida após uma igualdade, em 2-2. na viagem ao estádio do Sassuolo: os gols da equipe foram carimbados por Henrik Wendel Meister e M’Bala Nzola. Em termos táticos, o time da casa tem privilegiado uma estrutura em 3-4-3, procurando manter o controle da posse de bola e organizar o jogo a partir da zona central do campo. Na frente de ataque, Mehdi Léris, M’Bala Nzola e Matteo Tramoni têm a missão de causar desequilíbrios e procurar espaços entre linhas. O meio-campo é o grande motor da equipe, e é precisamente aí que Michel Aebischer se destaca como o cérebro da manobra ofensiva. De fora deste jogo estão Marius Marin, Juan Cuadrado, Tomás Esteves, Mateus Lusuardi, Ebenezer Akinsanmiro e Calvin Stengs, todos lesionados.

Escalação confirmada: Adrian Semper, Arturo Calabresi , Antonio Caracciolo , Simone Canestrelli, Samuele Angori, Michel Aebischer, Matteo Tramoni, Gabriele Piccinini, Idrissa Touré, Mehdi Léris, M’Bala Nzola.
Técnico: L. D’Angelo.

Análise Inter

Depois de 8 vitórias e 4 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Milan em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Lazio, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Atlético Madrid por (2‑1). No campeonato, o Inter conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Serie A TIM, desses 9 chegou ao Intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Inter de Milão chega a esta partida com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Atlético de Madrid, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Serie A, os visitantes perderam frente ao rival AC Milan por 0-1. A equipe visitante costuma alinhar num tradicional 3-5-2. com Marcus Thuram e Lautaro Martínez a ocuparem as posições mais avançadas. No momento ofensivo, a equipe tende a explorar preferencialmente o lado esquerdo, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Federico Dimarco. De fora deste jogo estão Raffaele Di Gennaro, Matteo Darmian, Henrikh Mkhitaryan, Tomás Palacios e Denzel Dumfries, todos lesionados.

Escalação confirmada: Yann Sommer, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Carlos Augusto, Manuel Akanji, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu , Nicolò Barella, Petar Sučić, Lautaro Martínez , Marcus Thuram.
Técnico: S. Inzaghi.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: