Blog posts

Palpite Aston Villa x Wolverhampton – Premier League

Confira os melhores palpites para Aston Villa x Wolverhampton

Aqui você encontra o melhor palpite de Aston Villa x Wolverhampton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Aston Villa x Wolverhampton.

Aston Villa logo

Aston Villa

  • 30 novembro 2025 – 11:05
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Wolverhampton logo
Wolverhampton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Aston Villa vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, ainda recebe um adversário que está uns furos abaixo do ponto de vista da qualidade individual. Vale salientar que o Wolves perdeu cinco dos seis jogos disputados fora de casa. Desta forma, espera-se que o Aston Villa consiga confirmar o seu favoritismo e acabe por conquistar o triunfo.

Melhores palpites para esta partida

Aston Villa para vencer

Previsão da partida

Aston Villa e Wolverhampton jogam no Villa Park, em uma partida da 13ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2. empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 21‑09‑2024, o Aston Villa ganhou por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Ezri Konsa (88′ ), Ollie Watkins (73′ ) e Jhon Durán (90′ ) para o Aston Villa e por Matheus Cunha (25′ ) para o Wolverhampton. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Aston Villa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Aston Villa

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Leeds United fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Young Boys por (2‑1). Pelo campeonato, o Aston Villa conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas em casa. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 19 de seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Aston Villa entra nesta partida com uma vitória, por 2-1. na recepção ao Young Boys, em jogo válido para a Liga Europa. Na última partida nesta Premier League, os mandantes venceram o Leeds por 1-2. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através do corredor central. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Ollie Watkins, Emiliano Buendía e Morgan Rogers. No meio-campo, John McGinn destaca-se como a peça central na construção de jogo, sendo responsável por ditar o ritmo e organizar as investidas atacantes. De fora deste jogo estão Andrés García e Tyrone Mings, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Emiliano Martínez, Pau Torres, Matty Cash, Lucas Digne, Ezri Konsa, Youri Tielemans, John McGinn , Emiliano Buendía, Morgan Rogers, Boubacar Kamara, Ollie Watkins.
Técnico: U. Emery Etxegoien.

Análise Wolverhampton

Depois de 2 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 2 pontos. Na última partida, perdeu com o Crystal Palace em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Chelsea, por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 28 sofridos. No campeonato, o Wolverhampton conquistou 1 ponto em 18 possíveis, depois de 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha faz 12 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 12 jogos na Premier League, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Wolves entra nesta partida com uma derrota, por 0-2. na recepção ao Crystal Palace, somando desta forma a quinta derrota seguida nesta Premier League. O clube visitante costuma apostar num sistema tático em 5-3-2. privilegiando um bloco mais baixo e as saídas rápidas para o contragolpe. Neste desenho, o jogador responsável por definir e conduzir da melhor forma as investidas ofensivas da sua equipe é o meia André. Na linha da frente deverá atuar o avançado Jørgen Strand Larsen, que tem como maior qualidade a desmarcação. De fora deste jogo estão Matt Doherty, Ki-Jana Hoever e Rodrigo Gomes, todos lesionados.

Escalação confirmada: Sam Johnstone, David Møller Wolfe, Emmanuel Agbadou , Jackson Tchatchoua, Ladislav Krejci, Toti , André, Marshall Munetsi, João Gomes, Tolu Arokodare, Jørgen Strand Larsen.
Técnico: R. Edwards.

Melhores palpites para esta partida

Aston Villa para vencer

1.5 1.57

‘, ”, ‘bookmakers-odds’, settings);
});

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: