A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o LOSC Lille por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Lens por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 24 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Europa Conference League, ganhou ao Crystal Palace em casa por (2‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Strasbourg registra 5 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 15 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 14 de seus 39 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Strasbourg entra neste jogo com um triunfo, por 2-1. na recepção ao Crystal Palace, num embate válido para a Liga Conferência. Na última partida nesta Ligue 1. os mandantes perderam frente ao Lens por 1-0. A equipe comandada por Liam Rosenior costuma alinhar num clássico 3-5-2. com Emmanuel Emegha e Joaquin Panichelli a formarem a dupla ofensiva, responsáveis por explorar os espaços entrelinhas e criar constante perigo junto da baliza adversária. No momento ofensivo, os mandantes tendem a privilegiar o corredor direito, aproveitando as incursões ofensivas do irreverente lateral Guéla Doué. De fora deste jogo está Valentín Barco devido a suspensão.
Escalação confirmada: Mike Penders, Guéla Doué, Ben Chilwell, Lucas Høgsberg, Mamadou Sarr, Félix Lemaréchal, Samir El Mourabet, Diego Moreira, Mathis Amougou, Emanuel Emegha, Joaquín Panichelli.
Técnico: F. Antonetti.