Palpite Lyon x Nantes – Ligue 1
Confira os melhores palpites para Lyon x Nantes
Aqui você encontra o melhor palpite de Lyon x Nantes pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Lyon x Nantes.
Lyon |
|
Nantes |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Lyon -1
Previsão da partida
Análise Lyon
O Lyon entra nesta partida com uma derrota, por 0-6, na viagem ao estádio do Maccabi Tel Aviv, em jogo válido para a Liga Europa. Na última partida nesta Ligue 1. os mandantes empataram em 0-0 frente ao Auxerre. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste esquema tático, a equipe aposta em Pavel Šulc, Afonso Moreira e Martín Satriano como os principais responsáveis pela linha ofensiva. O meia Corentin Tolisso é o pilar do ataque, orquestrando as jogadas e dando direção ao momento ofensivo, com visão para criar oportunidades de gol. De fora deste jogo estão Rachid Ghezzal, Ruben Kluivert, Malick Fofana, Ernest Nuamah e Orel Mangala, todos lesionados.
Escalação confirmada: Dominik Greif, Ainsley Maitland-Niles, Teo Barišić, Abner, Moussa Niakhaté, Pavel Sulc, Tanner Tessmann, Corentin Tolisso, Adam Karabec, Afonso Moreira, Martín Satriano.
Técnico: P. Rodrigues Fonseca.
Análise Nantes
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Nantes entra nesta partida com uma igualdade, em 1-1. na recepção ao Lorient, somando desta forma o quarto encontro seguido sem vencer nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por Chidozie Awaziem. Para este encontro, a equipe visitante deverá manter o seu habitual sistema tático em 4-3-3, com Youssef El Arabi, Matthis Abline e Bahereba Guirassy como referências ofensivas. No meio-campo, o maestro é Junior Mwanga, camisa 80, peça-chave na construção e visão de jogo, destacando-se pela precisão nos passes em profundidade. De fora deste jogo estão Francis Coquelin e Louis Leroux, ambos com problemas físicos.
Escalação confirmada: Anthony Lopes, Tylel Tati, Nicolas Cozza, Chidozie Awaziem, Kelvin Amian, Hyeok-kyu Kwon, Junior Mwanga, Dehmaine Tabibou, Matthis Abline, Amady Camara, Youssef El Arabi.
Técnico: A. Kombouare.
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Lyon -1



































































































