Blog posts

Palpite Newcastle x Tottenham – Premier League

Confira os melhores palpites para Newcastle x Tottenham

Aqui você encontra o melhor palpite de Newcastle x Tottenham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Newcastle x Tottenham.

Newcastle logo

Newcastle

  • 02 dezembro 2025 – 17:15
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Tottenham logo
Tottenham


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Newcastle vencer. Embora o Tottenham tenha argumentos a considerar, a verdade é que chega a esta partida num período de grande instabilidade competitiva, já que perdeu os últimos três jogos realizados. Por sua vez, o Newcastle atua perante os seus torcedores, fator que tem sido determinante nas últimas exibições caseiras. Assim, espera-se que a equipe da casa consiga impor o seu ritmo desde cedo e confirme o favoritismo.

Melhores palpites para esta partida

Newcastle para vencer

Previsão da partida

Newcastle e Tottenham jogam no St. James’ Park, em um duelo da 14ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑10‑2025, num jogo pela Copa da Liga que terminou com a vitória do Newcastle United por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Nick Woltemade (50′ ) e Fabian Schär (24′ ) para o Newcastle. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Newcastle

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Manchester City por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Everton por (1‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 25 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Newcastle registra 4 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Newcastle chega a esta partida com uma grande vitória, por 1-4, na viagem ao estádio do Everton: os gols da equipe foram carimbados por Malick Thiaw (2), Nick Woltemade e Lewis Miley. Para este encontro, a equipe orientada pelo treinador Eddie Howe deverá alinhar num esquema tático de 4-3-3, com destaque para a dupla ofensiva composta por Harvey Barnes, Nick Woltemade e Anthony Elanga, peças-chave na manobra atacante local. A profundidade ofensiva e o dinamismo nas alas são, habitualmente, sinónimos de perigo iminente. De fora deste jogo estão Kieran Trippier, Harrison Ashby, William Osula e Yoane Wissa, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Aaron Ramsdale, Dan Burn, Tino Livramento , Malick Thiaw, Lewis Hall, Lewis Miley, Bruno Vitória de Guimarães, Joelinton , Harvey Barnes, Anthony Elanga, Nick Woltemade.
Técnico: E. Howe.

Análise Tottenham

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Arsenal por (4‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Fulham por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o Tottenham conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Tottenham chega a este encontro desmotivado após uma derrota, por 1-2. na recepção ao Fulham: o único gol da equipe foi assinado por Mohammed Kudus. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. Neste esquema, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Xavi Simons, Randal Kolo Muani e Mohammed Kudus. Vale salientar que o homem que vai ter a responsabilidade de pautar o ritmo ofensivo do time visitante será o médio Lucas Bergvall. De fora deste jogo estão Yves Bissouma, Dominic Solanke, Radu Drăgușin, Kota Takai, Dejan Kulusexki e James Maddison, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Guglielmo Vicario, Micky van de Ven, Destiny Udogie, Pedro Porro, Kevin Danso, João Palhinha, Archie Gray, Lucas Bergvall, Mohammed Kudus, Richarlison, Randal Kolo Muani.
Técnico: A. Postecoglou.

Melhores palpites para esta partida

Newcastle para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: