Blog posts

Palpite Fulham x Manchester City – Premier League

Confira os melhores palpites para Fulham x Manchester City

Aqui você encontra o melhor palpite de Fulham x Manchester City pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Fulham x Manchester City.

Fulham logo

Fulham

  • 02 dezembro 2025 – 16:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Manchester City logo
Manchester City


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Manchester City vencer. É certo que o time da casa vai atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, porém, defronta um oponente de qualidade superior. Além disto, importa salientar que o City venceu os últimos 18 confrontos frente ao Fulham. Desta forma, espera-se que os visitantes consigam demonstrar a sua qualidade e acabem por conquistar os três pontos.

Melhores palpites para esta partida

Manchester City para vencer

Previsão da partida

Fulham e Manchester City jogam no Craven Cottage, em uma partida da 14ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑05‑2025, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Manchester City por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por İlkay Gündoğan (21′ ) e Erling Haaland (72′ ) para o Manchester City. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Fulham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Fulham

A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sunderland por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Tottenham Hotspur por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Fulham conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 24 gols entre os minutos (61’‑75′).

O Fulham chega a esta partida com uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Tottenham, somando desta forma o segundo triunfo seguido nesta Premier League: os gols da equipe foram carimbados por Harry Wilson e Kenny Tete. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Samuel Chukwueze, Raúl Jiménez e Harry Wilson. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente opta por canalizar o seu ataque pelo lado direito, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Kenny Tete. De fora deste jogo estão Antonee Robinson e Rodrigo Muniz, ambos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Bernd Leno, Ryan Sessegnon, Kenny Tete, Calvin Bassey, Joachim Andersen, Sander Berge, Josh King, Raúl Jiménez, Kevin, Alex Iwobi, Harry Wilson.
Técnico: M. Saraiva Da Silva.

Análise Manchester City

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Newcastle United por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Leeds United por (3‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Manchester City conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Premier League, desses 10 chegou ao Intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Manchester City chega a este jogo depois de uma vitória, por 3-2. na recepção ao Leeds, regressando desta forma aos triunfos na Premier League depois da derrota frente ao Newcastle: os gols da equipe foram carimbados por Phil Foden (2) e Joško Gvardiol. O time visitante costuma alinhar em 4-3-3, onde os homens mais adiantados são Jérémy Doku, Erling Haaland e Phil Foden. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente opta por canalizar o seu ataque pelo lado esquerdo, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Nico O’Reilly. De fora deste jogo estão Rodri e Mateo Kovacic, ambos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Gianluigi Donnarumma, Josko Gvardiol, Rúben Dias, Matheus Nunes, Nico O’Reilly, Nico González, Tijjani Reijnders, Bernardo Silva , Erling Haaland, Phil Foden, Jérémy Doku.
Técnico: Josep Guardiola.

Melhores palpites para esta partida

Manchester City para vencer


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: