Blog posts

Palpite Mirandés x Gijón – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Mirandés x Gijón

Aqui você encontra o melhor palpite de Mirandés x Gijón pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Mirandés x Gijón.

Mirandés logo

Mirandés

  • 03 dezembro 2025 – 16:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • Round 2 – Rodada 2
Gijón logo
Gijón


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que o jogo deverá ser comandado pelo Sporting Gijón, todavia, o Mirandés tem proporcionado espetáculos de bom futebol, onde as situações de perigo vão existindo com facilidade. Vale salientar que os dois times apresentam mais qualidade no setor mais ofensivo. Desta forma, espera-se uma partida aberta, com várias oportunidades de gol a surgirem de parte a parte.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Mirandés e Gijón medem forças no Estadio Municipal de Anduva, em um encontro para a Copa del Rey (Round 2). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑11‑2025, num jogo pela Liga Adelante que acabou com a vitória do Mirandés por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Carlos Fernández (52′ ) e Gonzalo Petit (88′ ) para o Mirandés e por Jonathan Dubasin (30′ ) para o Gijón. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gijón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Mirandés

A equipe da casa chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Atlético Astorga, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 23 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com a Real Sociedad II por (1‑0). o Mirandés ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Mirandés chega a este embate com uma vitória, por 1-0, na recepção à Real Sociedad B, em jogo válido para a La Liga 2. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Atlético Astorga na partida anterior. O clube da casa costuma alinhar num sistema tático 4-4-2. privilegiando um estilo de jogo ofensivo. Os jogadores mais perigosos no setor ofensivo são Carlos Fernández e Alberto Mari. Quando avança para o ataque, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco direito, aproveitando as subidas do lateral Toni Tamarit. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Gijón

A equipe visitante disputa seu segundo jogo, depois de ter ganho por (0‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Caudal. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o FC Andorra por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Gijón ganhou 4 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 9 de seus 23 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Sporting Gijón chega a este embate com uma igualdade, em 1-1. na recepção ao FC Andorra, em jogo válido para a La Liga 2. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Caudal na partida anterior. A equipe visitante costuma adotar um sistema tático 4-3-3, priorizando uma defesa sólida e transições rápidas pelos corredores. Na frente de ataque, Gaspar Campos, Dani Queipo e Juan Otero assumem o protagonismo, sendo peças-chave na manobra ofensiva da equipe. O lado direito tem sido o canal preferencial nas investidas ofensivas, muito por culpa das subidas constantes de Guille Rosas. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: