Blog posts

Palpite Ávila x Rayo Vallecano – Copa del Rey

Confira os melhores palpites para Ávila x Rayo Vallecano

Aqui você encontra o melhor palpite de Ávila x Rayo Vallecano pela Copa del Rey, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Ávila x Rayo Vallecano.

Ávila logo

Ávila

  • 04 dezembro 2025 – 15:00
  • Copa del Rey

  • 2025/2026
  • Round 2 – Rodada 2
Rayo Vallecano logo
Rayo Vallecano


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Embora se antecipe um jogo desequilibrado, ambas as equipes costumam adotar um estilo de jogo aberto, com poucas preocupações defensivas. Vale salientar que o mercado ‘’Mais de 2.25 Gols’’ foi vencedor em dois dos últimos três jogos oficiais do Real Ávila. Desta forma, espera-se uma partida bem movimentada, com oportunidades de gol a surgirem de parte a parte.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Ávila e Rayo Vallecano jogam no Estadio Municipal Adolfo Suárez, em uma partida da Copa del Rey (Round 2). De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Ávila

A equipe da casa chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Real Avilés, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda Division RFEF: Group 1. perdeu com o Marino de Luanco fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ávila registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 18 partidas terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Real Ávila entra neste embate com uma derrota, por 1-0, na viagem ao estádio do Marino Luanco, em jogo válido para a Segunda Federación. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Avilés na partida anterior. A equipe da casa costuma alinhar num 4-3-3, com uma abordagem ofensiva focada nas transições rápidas através dos flancos. No setor ofensivo, Adri Carrión, Diego Alvarez e Mamadou Sarr são os jogadores mais influentes. A equipe costuma privilegiar o flanco esquerdo, onde Michael Ngaah se distingue pelas suas subidas e contribuições no ataque. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Rayo Vallecano

A equipe visitante chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Yuncos, por (1‑6). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a La Liga, empatou com o Valencia em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rayo Vallecano ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

O Rayo Rayo Vallecano entra neste embate com uma igualdade, em 1-1. na recepção ao Valencia, em jogo válido para a LaLiga. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Yuncos na partida anterior. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três jogadores que vão ocupar a zona mais ofensiva do campo são Álvaro García, Sergio Camello e Alemão. No momento de atacar, a equipe geralmente privilegia o corredor direito, explorando a profundidade proporcionada pelo lateral Iván Balliu. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: