A equipe visitante chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Samano, por (1‑5). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Albacete por (0‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o La Coruña ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Deportivo La Coruña entra neste embate com uma vitória, por 0-2. na viagem ao estádio do Albacete, em jogo válido para a LaLiga 2. Vale salientar que os visitantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Samano na partida anterior. O time visitante deverá alinhar no habitual 4-3-3, com Yeremay Hernández, David Mella e Stoichkov a formarem um trio atacante marcada pela velocidade e irreverência. No centro do campo, sobressai José Ángel Jurado, verdadeiro maestro da equipe, responsável por ditar o ritmo do jogo e surgir com frequência em zonas de finalização. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Eric Puerto, Samu Fernández, Miguel Loureiro, Lucas Noubi, Charlie Patiño, José Gragera, Rubén López, Zakaria Eddahchouri, Samuele Mulattieri, Fabián Urzain, Cristian Herrera.
Técnico: Ó. Cano Moreno.