Blog posts

Palpite PSG x Rennes – Ligue 1

Confira os melhores palpites para PSG x Rennes

Aqui você encontra o melhor palpite de PSG x Rennes pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre PSG x Rennes.

PSG logo

PSG

  • 06 dezembro 2025 – 17:05
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Rennes logo
Rennes


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que o jogo deverá ser comandado, na sua maioria, pelo Paris Saint-Germain, todavia, o Rennes é uma equipe atrevida e não será de estranhar que consiga aproveitar alguma falta de consistência defensiva do “inimigo”. Vale salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” foi vencedor em quatro dos últimos cinco embates entre as duas equipes.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

PSG e Rennes jogam no Parc des Princes, em uma partida da 15ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1. em 27‑09‑2024, o Paris Saint Germain ganhou por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Bradley Barcola (68′ e 30′ ) e Kang‑in Lee (58′ ) para o PSG e por Arnaud Kalimuendo (75′ ) para o Rennes.

Análise PSG

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Le Havre por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Monaco por (1‑0). Pelo campeonato, o PSG conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 de seus últimos 14 jogos pela Ligue 1. desses 12 chegou ao Intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (31’‑45′).

O Paris Saint-Germain entra neste embate desmotivado depois de uma derrota, por 1-0, na visita à arena do Mónaco. O time da casa atua num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados deverão ser Khvicha Kvaratskhelia, Senny Mayulu e Kang-in Lee. O time mandante opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através dos corredores laterais, sendo que apresenta extremos muito fortes no um-para-um. O meio campo deverá ser composto por João Neves, Fabian Ruiz e Vitinha, sendo que o último tem a responsabilidade de equilibrar a equipe. O treinador Luis Enrique não deverá poder contar com Désiré Doué, Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Renato Marin por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Lucas Chevalier, Lucas Beraldo, Willian Pacho, Marquinhos , Fabián Ruiz , Warren Zaïre-Emery, Kang-in Lee, Senny Mayulu, Vitinha, João Neves, Khvicha Kvaratskhelia.
Técnico: C. Galtier.

Análise Rennes

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Monaco por (4‑1). Na última partida, ganhou fora para o Metz por (0‑1). No campeonato, o Rennes conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Rennes entra neste embate motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-1. na deslocação ao território do Metz: Valentin Rongier, ao minuto 22’, marcou aquele que seria o único gol do encontro. O time visitante poderá atuar num 5-3-2. sendo que deverá adotar uma postura ligeramente mais defensiva, tendo em conta que apresenta um plantel inferior ao do “inimigo” desta partida. Neste desenho, os dois homens que vão ter a missão de ocupar uma zona mais adiantada no campo são Esteban Lepaul e Breel Embolo. O treinador Habib Beye não deverá poder contar com o meia centro Seko Fofana por se encontrar, nesta fase, a recuperar de uma lesão.

Escalação confirmada: Brice Samba, Abdelhamid Ait Boudlal, Jérémy Jacquet, Lilian Brassier, Przemyslaw Frankowski, Mahdi Camara, Valentin Rongier, Djaoui Cissé, Estéban Lepaul, Breel Embolo, Mousa Tamari.
Técnico: J. Sampaoli Moya.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: