Blog posts

Palpite Tottenham x Brentford – Premier League

Confira os melhores palpites para Tottenham x Brentford

Aqui você encontra o melhor palpite de Tottenham x Brentford pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Tottenham x Brentford.

Tottenham logo

Tottenham

  • 06 dezembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Brentford logo
Brentford


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Apesar de se antecipar um Tottenham dominante, o Brentford apresenta qualidade suficiente para ameaçar a baliza adversária e não deverá limitar-se a defender. Assim, espera-se um duelo intenso e dinâmico, marcado por oportunidades constantes e por guarda-redes obrigados a Intervir com frequência ao longo dos 90 minutos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Tottenham e Brentford jogam no Tottenham Hotspur Stadium, em um duelo da 15ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑09‑2024, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Tottenham Hotspur por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Dominic Solanke (8′ ), Brennan Johnson (28′ ) e James Maddison (85′ ) para o Tottenham e por Bryan Mbeumo (1′ ) para o Brentford. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tottenham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Tottenham

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Fulham por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Newcastle United por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 24 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 6 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tottenham chega a este jogo depois de um empate, em 2-2. na viagem ao estádio do Newcastle, somando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer nesta Premier League: os dois gols da equipe foram carimbados por Cristian Romero. Jogando perante os seus torcedores, o clube mandante apresenta-se habitualmente num sistema tático 4-3-3, com forte aposta nas transições rápidas, sobretudo pelas alas. Neste modelo de jogo, Brennan Johnson e Mohammed Kudus destacam-se como elementos fundamentais nos corredores, enquanto Randal Kolo Muani assume a responsabilidade de finalizar as jogadas no centro do ataque. No meio-campo, Lucas Bergvall desempenha um papel central na dinâmica ofensiva da equipe. De fora deste jogo estão Yves Bissouma, Dejan Kulusexki e James Maddison, todos lesionados.

Escalação confirmada: Guglielmo Vicario, Pedro Porro, Micky van de Ven, Djed Spence, Cristian Romero  , João Palhinha, Archie Gray, Xavi Simons, Mohammed Kudus, Richarlison, Wilson Odobert.
Técnico: A. Postecoglou.

Análise Brentford

A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Burnley por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Brentford conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória e 6 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 19 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Brentford chega a esta partida com uma derrota, por 2-0, na viagem ao estádio do Arsenal, somando desta forma a segunda derrota seguida nesta Premier League. A equipe visitante costuma alinhar em 4-3-3, com uma postura ofensiva e foco na pressão alta. Na frente, Dango Ouattara, Kevin Schade e Igor Thiago são os principais perigos para a defesa adversária, combinando velocidade, técnica e presença física na área. Mathias Jensen assume o papel de organizador, sendo o jogador responsável por pautar o ritmo, distribuir jogo e ligar os setores com qualidade. De fora deste jogo estão Josh Dasilva, Antoni Milambo e Fábio Carvalho, todos lesionados.

Escalação confirmada: Caoimhín Kelleher, Kristoffer Ajer, Nathan Collins , Sepp van den Berg, Michael Kayode, Yegor Yarmolyuk, Jordan Henderson, Mikkel Damsgaard, Igor Thiago, Kevin Schade, Dango Ouattara.
Técnico: T. Frank.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: