Blog posts

Palpite Atlético-MG x Vasco – Brasileirão Série A

Confira os melhores palpites para Atlético-MG x Vasco

Aqui você encontra o melhor palpite de Atlético-MG x Vasco pelo Brasileirão Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Atlético-MG x Vasco.

Atlético-MG logo

Atlético-MG

  • 07 dezembro 2025 – 16:00
  • Brasileirão Série A

  • 2025
  • Época normal – Rodada 38
Vasco logo
Vasco


Palpite para aposta:

Atlético-MG e Vasco lutam por uma vaga na Sul-Americana, o que deve resultar em um confronto muito disputado e aberto, com ambos buscando intensidade ofensiva e aproveitamento máximo das oportunidades. A partida tende a ter equilíbrio, mas chances claras de gol para os dois times. A dica para este jogo é apostar que ambos os times marquem gols.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Atlético‑MG e Vasco jogam , em um encontro para a 38ª rodada da Brasileirão Série A. As duas equipes empataram (1‑1), em 10‑08‑2025, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético‑MG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Atlético-MG

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, perdeu com o Palmeiras em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fortaleza, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético‑MG registra 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 9 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Atlético-MG fez uma temporada marcada por oscilações, alternando bons momentos com atuações irregulares, mas chega à última rodada ainda com chances reais de garantir vaga na Copa Sul-Americana. Atuando em casa, a equipe tende a assumir postura mais ofensiva, buscando controlar o ritmo da partida desde o início. A motivação cresce por enfrentar um concorrente direto, o que exige concentração e eficiência nas chegadas ao ataque. A necessidade de vitória para não depender de outros resultados deve impulsionar um jogo intenso. A expectativa é de um time organizado, tentando transformar o fator local em vantagem.

Análise Vasco

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, perdeu com o Mirassol em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (5‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Bahia. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Vasco regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 16 das últimas 18 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 41 de seus 59 gols entre os minutos (16’‑30′); sofreu 39 de seus 64 gols entre os minutos (0’‑15′).

O Vasco também teve uma campanha instável, mas chega ao fim da temporada com possibilidade de alcançar a Copa Sul-Americana. A equipe encara esse duelo como decisivo, especialmente por enfrentar um rival direto na tabela. Mesmo jogando fora de casa, deve adotar postura competitiva, explorando transições rápidas e buscando espaços na defesa adversária. A tendência é de um confronto equilibrado, com o Vasco tentando ser eficiente nas oportunidades criadas. A equipe sabe que precisa marcar para manter suas chances vivas e, por isso, promete intensidade do início ao fim.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: