Blog posts

Palpite Elche x Girona – La Liga

Confira os melhores palpites para Elche x Girona

Aqui você encontra o melhor palpite de Elche x Girona pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Elche x Girona.

Elche logo

Elche

  • 07 dezembro 2025 – 10:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Girona logo
Girona


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um embate controlado pelos mandantes, já que atravessam uma fase mais positiva, todavia, o Girona também tem recursos suficientes para levar perigo à defesa adversária. Deste modo, espera-se um jogo dinâmico e aberto, com várias ocasiões de gol ao longo dos 90 minutos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Elche e Girona jogam no Estadio Manuel Martínez Valero, em uma partida da 15ª rodada da La Liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 06‑01‑2024, acabou com a vitória do Girona por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Elche

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Getafe fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Real Madrid, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 16 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Quintanar del Rey por (1‑2), após prorrogação. Pelo campeonato, o Elche conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 empates nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (46’‑60′).

O Elche entra nesta partida com uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Quintanar Del Rey, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os mandantes perderam frente ao Getafe por 1-0. O time da casa costuma adotar um esquema tático de 3-5-2. favorecendo um estilo de jogo dinâmico, centrado em transições velozes. André Silva e Rafa Mir são as referências ofensivas da equipe, destacando-se pela velocidade e capacidade de finalização. No processo ofensivo, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco esquerdo, onde Germán Valera oferece apoio e profundidade ao ataque. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Iñaki Peña, David Affengruber, Álvaro Núñez, Héctor Fort, Léo Pétrot, Aleix Febas, Martim Neto, Grady Diangana, Álvaro Rodríguez, André Silva, Germán Valera.
Técnico: F. Rodríguez Vílchez.

Análise Girona

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Real Betis por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Real Madrid por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Ourense CF por (2‑1). No campeonato, o Girona conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 0‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 19 das últimas 22 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Girona entra nesta partida com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Ourense, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os visitantes empataram em 1-1 frente ao Real Madrid. A equipe visitante costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, com Viktor Tsygankov, Vladyslav Vanat e Bryan Gil a assumirem as posições mais avançadas no setor ofensivo. O meia Iván Martín assume o papel de cérebro da equipe, sendo responsável por definir e conduzir as ações ofensivas. De fora deste jogo está Azzedine Ounahi, suspenso, bem como Cristhian Stuani, Juan Carlos, Vladyslav Krapyvtsov, Abel Ruiz, Donny van de Beek e Portu, estes lesionados.

Escalação confirmada: Paulo Gazzaniga, Vitor Reis, Arnau Martínez, Álex Moreno, Hugo Rincón, Iván Martín, Thomas Lemar, Axel Witsel, Vladyslav Vanat, Viktor Tsygankov, Yáser Asprilla.
Técnico: M. Sánchez Muñoz.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: