A equipe visitante está atualmente na 31ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Arsenal por (0‑3). Na última partida, empatou em casa para o Athletic de Bilbao por (0‑0). No último jogo que disputou, para a Czech Liga, ganhou ao Teplice fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Slavia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.
Para esta competição, não ganha faz 5 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.
O Slavia Praga entra para este desafio após um triunfo, por 1-2. na viagem ao estádio do Teplice, em jogo válido para o campeonato checo. Na última partida nesta Liga dos Campeões, os visitantes empataram em 0-0 frente ao Athletic de Bilbao. O clube visitante costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo baseado na posse de bola e em rápidas transições ofensivas. Nesta formação, os jogadores mais influentes no ataque são David Douděra, Tomáš Chorý e Youssoupha Sanyang. Quando parte para o ataque, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco direito, utilizando as subidas rápidas do lateral David Moses. De fora deste jogo estão Ivan Schranz, Oscar e Filip Horsky, todos com problemas físicos.