Palpite Málaga x Zaragoza – Segunda División
Confira os melhores palpites para Málaga x Zaragoza
Aqui você encontra o melhor palpite de Málaga x Zaragoza pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Málaga x Zaragoza.
Málaga |
|
Zaragoza |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Málaga 0.0
Previsão da partida
Análise Málaga
Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Málaga faz uma campanha dentro das expectativas, somando um empate fora de casa na última rodada com o Real Valladolid por 1-1. com seu gol marcado por Adrián Niño. No meio da semana, foi eliminado da Copa do Rei pelo Talavera CF após perder por 2-1. A equipe tem trabalhado majoritariamente com o 4-2-3-1. estrutura que coloca Adrián Niño como ponto mais adiantado e responsável por ocupar a área com frequência. Na faixa Intermediária, David Larrubia, Rafa Rodríguez e Joaquín Muñoz formam um bloco dinâmico, rotacionando posições, atacando os Intervalos entre as linhas e acelerando a construção sempre que encontram brechas. Para o próximo jogo, o técnico ainda não poderá contar com Álex Pastor, Luismi Sánchez e Ramón Enríquez, todos em recuperação no departamento médico e sem previsão de retorno.
Análise Zaragoza
O Real Zaragoza está engatando uma ótima sequência, somando mais uma vitória em casa na última rodada sobre o Leganés por 3-2. com gols marcados por Kenan Kodro, Toni Moya e Francho Serrano. Por outro lado, no meio da semana foi eliminado da Copa do Rei pelo Burgos após perder por 0-1 na prorrogação. A equipe segue apostando no 4-2-3-1 como base, colocando Kenan Kodro na função de referência e responsável por ocupar a última linha rival. Nas extremidades, Sebas Moyano e Marcos Cuenca dão vida ao ataque com movimentações frequentes, acelerações bem temporizadas e leitura precisa dos espaços livres, fatores que ampliam as rotas de infiltração e mantêm o setor criativo sempre ativo ao redor da área adversária. Tudo indica que o elenco estará completamente disponível para o próximo compromisso.
Melhores palpites para esta partida
Handicap Asiático, Málaga 0.0






























































































