A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Auxerre por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Le Havre por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Paris registra 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Paris FC chega a este encontro depois de um empate, em 0-0, na viagem ao estádio do Le Havre, somando desta forma o quarto encontro seguido sem vencer nesta Ligue 1. O time da casa adota habitualmente um 4-3-3 dinâmico, privilegiando a velocidade pelas alas para criar desequilíbrios. Jean-Philippe Krasso, Moses Simon e Ilan Kebbal formam o trio ofensivo de serviço, enquanto Hamari Traoré, no lado direito, acrescenta profundidade e imprevisibilidade às subidas pela ala. De fora deste jogo estão Pierre-Yves Hamel, Pierre Lees-Melou, Samir Chergui e Nhoa Sangui, todos lesionados.