Depois de 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, empatou com o Kocaelispor fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o İstanbul Başakşehir, por (1‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 18 sofridos, contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 24 sofridos. Pelo campeonato, o Kasımpaşa conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 3 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑1 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 15 jogos pela Super Liga Turca, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (61’‑75′).
O Kasimpasa faz uma campanha muito ruim, somando apenas um empate a zeros fora de casa com o Kocaelispor na última rodada. A equipe vem adotando o 4-2-3-1 como base, estrutura que posiciona Pape Gueye na faixa mais adiantada para transformar as aproximações em finalizações constantes, já que ele concentra a maior parte dos gols. Pelos lados, Mamadou Fall e Mortadha Ben Ouanes variam movimentos entre diagonais e infiltrações curtas para desmontar marcações e criar rotas de progressão, enquanto Yusuf Barası atua por dentro dando sequência às combinações e mantendo o ataque em funcionamento contínuo. O meio-campista Cafú, o ponta esquerda Mortadha Ben Ouanes e o atacante Haris Hajradinovic estão no departamento médico e não devem estar disponíveis na próxima partida.