Blog posts

Palpite Barcelona x Osasuna – La Liga

Confira os melhores palpites para Barcelona x Osasuna

Aqui você encontra o melhor palpite de Barcelona x Osasuna pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Barcelona x Osasuna.

Barcelona logo

Barcelona

  • 13 dezembro 2025 – 14:30
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Osasuna logo
Osasuna


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o FC Barcelona marcar vários gols. É certo que o time catalão tem demonstrado alguma irregularidade em determinados momentos da temporada, porém, continua a apresentar um poder ofensivo de grande calibre, capaz de desmontar qualquer linha defensiva quando entra em velocidade. Por sua vez, o Osasuna tem revelado fragilidades defensivas fora de casa, permitindo espaços que podem ser fatais diante de uma equipe com tanta criatividade. Assim, arriscar a favor de o Barcelona marcar por diversas ocasiões surge como uma boa opção para esta partida.

Melhores palpites para esta partida

Barcelona para marcar mais de 2.5 gols

Previsão da partida

Barcelona e Osasuna jogam no Camp Nou, em um duelo da 16ª rodada da La Liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 7 vitórias e 1 derrota nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 27‑03‑2025, acabou com a vitória do FC Barcelona por (3‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Osasuna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Barcelona

Depois de 13 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, ganhou ao Real Betis fora por (3‑5), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlético Madrid, por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 44 gols marcados e 26 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 46 gols marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (2‑1).

Nesta competição, ganhou os últimos 8 jogos que disputou en seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao Intervalo 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 3‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 6 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Barcelona chega a esta partida depois de uma vitória, por 2-1. na recepção ao Frankfurt, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta La Liga, os catalães venceram o Real Bétis por 3-5. A equipe da casa costuma alinhar num sistema de 4-3-3, onde Raphinha, Ferran Torres e Lamine Yamal serão as principais ameaças à defesa adversária. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Jules Koundé. De fora deste jogo estão Dani Olmo e Gavi, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Joan García, Gerard Martín, Pau Cubarsí, Eric García, Alejandro Balde, Jules Koundé, Fermín López, Pedri , Raphinha, Lamine Yamal, Robert Lewandowski.
Técnico: H. Flick.

Análise Osasuna

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao Levante em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Mallorca, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Osasuna regista 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao Intervalo 0‑0 (6 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 11 de seus 22 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Osasuna entra nesta atuação depois de um triunfo, por 2-0, na recepção ao Levante, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta La Liga: os gols da equipe foram carimbados por Rubén García e Victor Muñoz. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando as transições rápidas. Neste esquema, os três homens mais avançados serão Victor Muñoz, Ante Budimir e Rubén García. O cérebro da equipe é o meia Aimar Oroz, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. De fora deste jogo está Iker Benito devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: Sergio Herrera, Enzo Boyomo, Valentin Rosier, Alejandro Catena, Abel Bretones , Lucas Torró, Jon Moncayola, Aimar Oroz, Ante Budimir, Rubén García, Víctor Muñoz.
Técnico: J. Arrasate.

Melhores palpites para esta partida

Barcelona para marcar mais de 2.5 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: