Blog posts

Palpite Nottingham Forest x Tottenham – Premier League

Confira os melhores palpites para Nottingham Forest x Tottenham

Aqui você encontra o melhor palpite de Nottingham Forest x Tottenham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Nottingham Forest x Tottenham.

Nottingham Forest logo

Nottingham Forest

  • 14 dezembro 2025 – 11:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Tottenham logo
Tottenham


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um embate mais controlado pelo Tottenham, porém, o Nottingham Forest é uma equipe bastante ofensiva e deverá proporcionar um jogo bastante positivo, onde se verificará que as duas equipes estão pouco preocupadas com o aspeto defensivo. Desta forma, arriscar a favor do mercado ‘’Mais de 2 Gols’’ nesta partida é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Nottingham Forest e Tottenham jogam no The City Ground, em uma partida da 16ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 26‑12‑2024, o Nottingham Forest venceu por (1‑0). Anthony Elanga (28′ ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Nottingham Forest apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Nottingham Forest

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Wolverhampton Wanderers por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Everton por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o FC Utrecht por (1‑2). Pelo campeonato, o Nottingham Forest conquistou 7 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1. que se verificou em 3 de seus 7 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 10 de seus 27 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Nottingham Forest chega a esta partida após uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Utrecht, em jogo válido para a Liga Europa. Na última partida nesta Premier League, os mandantes perderam frente ao Everton por 3-0. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Omari Hutchinson, Dan Ndoye e Igor Jesus. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente opta por canalizar o seu ataque pelo lado direito, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Nicolò Savona. De fora deste jogo estão Angus Gunn, Ola Aina, Chris Wood e Douglas Luiz, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Matz Sels, Nikola Milenković, Morato, Neco Williams, Nicolò Savona, Omari Hutchinson , Ibrahim Sangaré, Elliot Anderson, Morgan Gibbs-White, Igor Jesus, Dan Ndoye.
Técnico: S. Dyche.

Análise Tottenham

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Brentford em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Newcastle United, por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Slavia Praha em casa por (3‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Tottenham regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Tottenham chega a este jogo depois de uma vitória, por 3-0, na recepção ao Slavia Praga, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Premier League, os visitantes venceram o Brentford por 2-0. O time visitante costuma alinhar em 4-3-3, onde os homens mais adiantados são Randal Kolo Muani, Mohammed Kudus e Richarlison. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente opta por canalizar o seu ataque pelo lado esquerdo, tirando partido da profundidade oferecida pelo lateral Djed Spence. De fora deste jogo estão Yves Bissouma, Dejan Kulusexki e James Maddison, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Guglielmo Vicario, Micky van de Ven, Cristian Romero  , Djed Spence, Pedro Porro, Xavi Simons, Archie Gray, Rodrigo Bentancur, Randal Kolo Muani, Mohammed Kudus, Richarlison.
Técnico: A. Postecoglou.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: